Kronnus realizará na cidade de Porto Alegre o Curso Decifrando pessoas


                 O curso de um dos maiores ilusionistas do Brasil completa 11 anos
SOBRE O CURSO Você sabia que é possível obter INFORMAÇÕES valiosas dos seus clientes apenas observando detalhes que geralmente passam despercebidos? No curso DECIFRANDO PESSOAS, KRONNUS ensina a técnica de "Leitura Fria", que permite descobrir necessidades e DECIFRAR os objetivos de alguém observando apenas a vestimenta, idade, o estilo, e a linguagem corporal. Aprenda a "ler" seu público alvo, clientes e concorrentes. Saiba tudo sobre a pessoa antes de FECHAR uma venda, FIRMAR um contrato importante ou EFETIVAR um funcionário. IDENTIFIQUE quais são os objetivos e necessidades de cada indivíduo. 


Kronnus já PROVOU em rede NACIONAL o PODER e EFICÁCIA de suas técnicas na série “Operação Bola de Cristal” - exibida no programa Fantástico da Rede Globo – em que ele transformou um ator em um “legítimo paranormal”, capaz de fazer adivinhações sobre os espectadores e até INFLUENCIAR DECISÕES. 

Sendo um dos MAIORES ESPECIALISTAS em Leitura Fria da América Latina, o mágico Kronnus é REFERÊNCIA no assunto e reuniu todas essas habilidades em um CURSO voltado para o mercado corporativo, TRANSFORMANDO seus alunos em agentes MAIS COMPETITIVOS.

Conhecido como o “Mágico do Fantástico” em razão das séries que criou e produziu para o programa da Rede Globo. Dentre as de maior destaque estão “Percepções Fantásticas”, ”Parque das Enganações” e “Phantasmagoria”. Atualmente atua como consultor da Central Globo de Jornalismo para assuntos como fraudes, mistérios e sobrenatural. Kronnus também participa do quadro “Detetive Virtual”, desvendando vídeos falsos que fazem sucesso na internet.
Serviço:
Quando: 08 de julho (sábado)
Onde: Cristal Tower Barra Shopping Sul
Quanto: R$290,00
Endereço: Av. Diário de Notícias, 200 - Cristal, Porto Alegre – RS

Mais informações: Através do site www.omago.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.