A menina surpreendida pelo retrato de Michelle Obama acredita que ela é uma rainha

(CNN) Parker Curry, de dois anos de idade, ficou tão impressionado com o impressionante retrato de Michelle Obama,
que toda vez que sua mãe tentaria levá-la a dar uma foto, ela não deixaria de olhar para ela.
(CNN) ParkerCurry, de dois anos de idade, ficou tão impressionado com o impressionante retrato de Michelle Obama, que toda vez que sua mãe tentaria levá-la a dar uma foto, ela não deixaria de olhar para ela.
"Parker estava na frente do retrato, e eu realmente queria que ela se virava para que
eu pudesse tirar uma foto com ela, e ela genuinamente, honestamente, não se viraria", sua mãe, Jessica Curry, uma pequena empresária de Washington DC , disse à CNN no sábado. "Ela não estava cooperando comigo porque estava tão concentrada no retrato e estudando, e ela estava tão fascinada".
A imagem do pequeno Parker foi capturada por Ben Hines, da Carolina do Norte, que fez uma viagem à National Portrait Galley com sua mãe, Donna, quando viu uma garotinha com um casaco rosa seduzida pela dramática imagem da ex-primeira-dama. Ele publicou a foto em sua página do Facebook e rapidamente foi viral.
Até a primeira primeira mulher viu uma foto de Parker; ela respondeu com uma série de três emojis de olhos corados e de rosto sorridente depois que o pintor de seu retrato, Amy Sherald, postou no Instagram.
Sherald, um artista afro-americano baseado em Baltimore, é conhecido por seus temas de justiça social.
BuzzFeed primeiro relatou a foto. A mãe de Parker viu pela primeira vez a imagem quando alguns de seus amigos enviaram suas capturas de tela depois de vê-lo no Twitter.
"Na discussão posterior com (Parker) ontem e hoje, percebi que ela acredita que Michelle Obama é uma rainha, e ela também quer ser uma rainha ...", disse Curry. "Como uma fêmea e como uma menina de cor, é realmente importante que eu mostre às pessoas que se parecem com ela que estão fazendo coisas incríveis e estão fazendo história para que ela saiba que ela pode fazê-lo".
Curry acrescentou que sua filha mais nova Ava, que tem apenas 1 ano de idade, também estava "totalmente na obra de arte".
Para mais informações sobre cultura e política, confira a série #GetPolitical da CNN
Os retratos oficiais do ex-presidente Barack Obama e da ex-primeira-dama foram revelados no mês passado.
"(Meninas e meninas de cor) verão uma imagem de alguém que parece com eles pendurado nas paredes desta grande instituição americana ... E eu sei o tipo de impacto que terá em suas vidas porque eu era um desses meninas ", disse a ex-primeira-dama no lançamento oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.