Você sabe o que é Leitura Fria ou Mentalismo?


O ilusionista Kronnus ensina a técnica de "Leitura Fria", que permite descobrir necessidades e decifrar os objetivos de alguém observando apenas a vestimenta, idade, o estilo, e a linguagem corporal.
No espetáculo Mentalismo  uma performance de entretenimento psíquico totalmente interativo! Desafiador, intrigante, misterioso e em formato único do gênero em todo Brasil.

Para as Ações promocionais como eventos corporativos, festas de final de ano, lançamentos de produtos ou logomarcas, Kronnus desenvolveu uma nova forma de apresentação voltada para o Ilusionismo.
Atualmente o mágico leva seu espetáculo “O Ilusionista” – inspirado nas grandes produções mágicas de Las Vegas – pelo Brasil.
Kronnus é um dos maiores ilusionistas do país, com incontáveis participações na TV. Como: Gugu, Eliana e Jô Soares, entre outros. Autor de quadros específicos, “Operação Bola de Cristal” e a série “Percepções”, que mostrou como é fácil enganar o cérebro. Ambas criadas com exclusividades para o programa Fantástico - TV Globo.

Thiago Neves (Kronnus) é gaúcho, natural de Caxias do Sul. Reside em Porto Alegre desde 1997 e é advogado inscrito na OAB/RS, bacharel em direito pela PUC-RS e pós-graduado pela Unisinos.

Hoje não atua na área jurídica. É mágico ilusionista e apresenta seus shows e palestras por todo Brasil.

Seu nome artístico, adotado em 2002, é inspirado na mitologia grega, que conta a história de Cronos, deus do tempo e pai de Zeus.
Também é sócio-diretor da O Mago Produções Ltda., empresa especializada em eventos e gerenciamento de carreira artística, com sede em Porto Alegre.
Kronnus O Ilusionista - Vídeo Release Oficial:  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.