SAMSUNG BLUES FESTIVAL

Show
Sábado às 21h00
03 de junho
Teatro Opus
Av. Das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros
São Paulo-São Paulo

    Samsung Blues Festival

Projeto realizado com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura
Em atendimento ao principio da democratização de acesso exigido pela Lei nº 8.313, de 1991 e pelo Decreto nº 5.761 de 2006, a quantidade de ingressos distribuída de forma gratuita é de 432 unidades (144 ingressos por apresentação, sendo: Plateia central baixa: 22, plateia baixa lateral: 22, plateia alta central: 38, plateia alta lateral: 38, balcão nobre: 24), o que corresponde a 20% do total de ingressos produzidos. A quantidade distribuída de ingressos Vale Cultura, R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), é de 435 unidades (145 ingressos por apresentação, sendo: balcão nobre: 99, plateia alta lateral filas S, T, U: 45 ), o que corresponde a 20% do total de ingressos produzidos.

Samsung Blues Festival realiza três dias de shows com atrações nacionais e internacionais

A cada dia, o público poderá conferir uma atração nacional e internacional; Sonny Landreth, Malina Moye, Hammond Grooves e Albert Cummings são alguns dos artistas que se apresentam na edição 2017 do festival

O Samsung Blues Festival, evento patrocinado pela líder mundial em tecnologia em parceria com o Ministério da Cultura e realizado pela Dançar Marketing, anuncia suas atrações nacionais e internacionais para um dos maiores festivais do gênero no Brasil. O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que surgiu para que as pessoas tenham a oportunidade de viver, explorar e descobrir todas as opções de conexão e entretenimento por meio da tecnologia, conectada à música e ao esporte, duas principais paixões dos brasileiros.

Serão três dias de shows e o primeiro dia de apresentações será no dia 1° de junho, no Teatro Opus, no Shopping Villa Lobos. No primeiro dia passarão pelo palco nomes como Igor Prado, indicado ao prêmio Blues Music Awards; Sonny Landreth, considerado por Eric Clapton um dos melhores guitarristas do mundo.

No segundo dia, 2 de junho, sobem ao palco o grupo pioneiro e referência nacional do gênero, Blues Etílicos, e a influente e talentosa guitarrista internacional: Malina Moye.

Para fechar o Samsung Blues Festival com chave de ouro, no dia 3 será a vez da banda brasileira Hammond Grooves, cuja sonoridade musical mistura jazz, funk e boogaloo com outros ritmos nacionais. Além da apresentação de um dos artistas mais premiados da atualidade, Albert Cummings, que promete empolgar o público.

Na edição de 2015 do Festival, que reuniu milhares de pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, estiveram por aqui Jimmie Vaughan, George Benson, Ben Harper, Charlie Musselwhite, Quinn Sullivan, Nuno Mindelis, Fávio Guimarães, Tiffany Harp, Ari Borger, Tilt-aWhirl Band, Netto Rockfeller e Lou Ann Barton.

Datas e apresentações:

1º de junho: Sonny Landreth e Igor Prado.

2 de junho: Malina Moye e Blues Etílicos.

3 de junho: Albert Cummings e Hammond Grooves.

Classificação Etária:  16 anos. Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% de desconto para Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

Bilheteria do Teatro OPUS São Paulo

4º Piso do Shopping Villa-Lobos  

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.

Horário: De segunda a segunda, das 12h  às 20h.

Formas de pagamento: Crédito, Débito e Dinheiro.

Alvará de funcionamento: Nº 2016/0.239.503.5 - VALIDADE: 26/05/2017

Número do alvará do corpo de bombeiros: Nº 236370 - VALIDADE: 04/04/2019

Capacidade: 720 pessoas
Comprar ingressos:https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=57600#!/tickets

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.