TROFÉU GURI premiou a ex- miss Brasil 86, Deise Nunes Ferst, na noite desta segunda-feira 26.

A primeira miss Brasil, negra ostenta seis títulos de beleza e ficou em sexto lugar no miss Universo  
 
Pelo 22º ano consecutivo, o Troféu Guri foi entregue durante a Expointer, na Casa RBS, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O prêmio oferecido pelo Grupo RBS destaca personalidades cujas atuações impulsionem o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, elevando o nome do Estado para além de suas fronteiras. 

Os nomes dos 10 homenageados deste ano foram conhecidos somente na noite desta segunda-feira (26), que teve seu inicio às 18h30min, e a cerimônia foi conduzida pelos comunicadores Pedro Ernesto Denardin e Cristina Ranzolin.
Em seu discurso de agradecimento Nunes “agradeceu ao grupo RBS por ter inspirado este prêmio para valorizar os destaques gaúchos em todos os segmentos da sociedade. Também Parabenizou todos os agraciados. Agradeço a minha mãe Ana Maria Nunes pois sem ela não estaria aqui, minha maior incentivadora. Agradeço aos amigos e parceiros que me ajudaram a ter êxito em vencer o Miss Brasil e me tornar a primeira negra a ganhar tão importante concurso que me projetou para o Brasil e o Mundo. Esse prêmio tem um significado muito importante para todos nós agraciados. Agradeço a minha família, meu marido Lair ferst , meus filhos Ferst Pedro e Julia Nunes Ferst , minha neta Lívia e meu genro Leonardo costa. Agradeço também aos meus amigos que estiveram comigo ontem e os que não puderam estar presente. Obrigada Deus por me permitir viver lindas emoções”. Obrigada Grupo RBS!! Obrigada a todos!

Fotos: Favero Marco. #agentevivejunto  Expointer
Fonte: Gaucha Zero Hora #agentevivejuntos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.