Lomé será sede do Fórum Econômico da Diáspora Africana- FEDA 2019

Esteve em São Paulo, o Ambassade Du Togo au Bresil Sr. Lucien Eyana Edjaide acompanhado pelo Sr.  kossi Essorina Telou – Conselheiro Político e Econômico- São Paulo, em reunião com a organização UNEGRO, para uma articulação e possibilidade de convidar o maior número de empreendedores Afros descendente brasileiro para participarem do primeiro FÓRUM ECONÔMICO DA DIÁSPORA AFRICANA -  FEDA 2019, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, Lomé – capital de Togo.

O Ministério das relações exteriores, da Integração Africana e dos Togoleses do Exterior esperam receber nestes dois dias de Fórum mais de mil pessoas com mediação do Ministro das relações exteriores do Togo.

As inscrições serão gratuitas para empresas, empresários e empreendedores.

Todas as informações sobre o FÓRUM ECONÔMICO DA DIÁSPORA AFRICANA -  FEDA 2019, e como se inscrever serão divulgadas na próxima. 
Carlos Romero – RC10 Comunicação, Fernanda de Paula – Presidente Municipal da UNEGRO, Lucien Eyana Edjaide – Chargé d´Affaire, - Edison França – Vice presidente da UNEGRO, - Rosa Anacleto – Presidente Estadual da UNEGRO, kossi Essorina Telou – Conselheiro Político e Econômico em São Paulo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.