Livro COACHING MUDE seu Mindset para o Sucesso chega às livrarias


Milene Cintra com seu Coaching Espiritual, tem um capítulo voltado para a Fé e os Propósitos de Vida.

A Sacerdotisa integra time de experts que se reuniu para falar como a mudança do mindset pode ser benéfica em diferentes áreas da vida.

Sobre a abordagem do Coaching Espiritual:
"A inteligência espiritual age fazendo com que o ser humano pertença a um contexto universal e divino. Ele se sente fruto desse divino e manifesta em força existencial, olhando pra vida com amor, criando necessidades maiores e isso favorece um foco nos objetivos criados a partir dessa força, chamada Fé. Nós precisamos nos sentir pertencentes a um contexto divino" explica Milene Cintra

Lançamento do Livro: COACHING - Mude seu Mindset para o sucesso.
Noite de autógrafos dia 11/04/2019 das 18h30 às 21h30 
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Informações: (11) 9.9958-1003
Grátis 
  
SINOPSE:
O livro Coaching mude seu mindset para o sucesso ensina ao leitor sobre importância de entender o próprio modelo mental e saber como trabalhá-lo para evoluir e se desenvolver. O coaching é uma ferramenta poderosa que impulsiona processos de autoconhecimento e definição de metas. Assim, é possível alcançar a alta performance.

Mas, o que significa mudar o mindset? Há dois modelos mentais: o fixo (aceitar que sua habilidade em alguma área de atuação é fixa, ou seja, nasceu com uma habilidade e isso não pode ser modificado) e o que está em crescimento (não aceita que suas habilidades são limitadas, acredita que é preciso esforço, trabalho e dedicação para se desenvolver). As pessoas possuem ambos os modelos, mas por meio de um processo de autoconhecimento é possível entender qual é o predominante, podendo, a partir disso, mudar o modo de encarar os desafios da vida. A mudança de mindset não é utilizada apenas para tratar de questões profissionais, mas também sobre como você se relaciona com o dinheiro, com atividades esportivas entre tantos assuntos. Assim, é possível observar qual o seu padrão para lidar com determinadas situações e questionar se esta é a melhor forma, se não for, pode começar a trabalhar o seu modelo mental para atingir resultados melhores. A mudança do mindset visa a alta performance pessoal, em todos os seus aspectos, fazendo com que a pessoa se sinta realizada com as mudanças que acontecerão em sua vida.

DETALHES DO PRODUTO
COACHING MUDE SEU MINDSET PARA O SUCESSO

Autor: GRINBERG, JAQUES
Formato: LIVRO
Origem:  NACIONAL
Editora: LITERARE BOOKS
Edição:  1
Ano:  2018
Idioma: PORTUGUÊS

País de Produção: BRASIL
Código de Barras:  9788594551207
ISBN:  8594551207
Encadernação:  BROCHURA
Altura: 23,00 cm
Largura: 16,00 cm

Comprimento: 2,50 cm
Peso: 0,50 kg
Complemento:  NENHUM
Nº de Páginas:  416

Site Livraria Cultura: https://bit.ly/2Op3lre 
                                                                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo