Sacerdotisa Milene Cintra, leva o Sagrado e Profano para o palco



Na noite da última terça-feira (04), o Templo Rio Azul comandado pela sacerdotisa Milene Cintra, em conjunto com seus discípulos, levaram para o palco da Fábrica de Cultura, no Jd. São Luiz, o espetáculo – BATUKA “DO SAGRADO AO PROFANO

 “Batuka – do sagrado ao profano” é um espetáculo musical com composições tradicionais de terreiro, mas que também destaca músicas populares influenciadas pela cultura afro-brasileira.
Com entrada franca, o espetáculo teve o objetivo de divulgar essa cultura de uma forma que o público venha entender suas simbologias e significados através de projeções e representações no palco e cantos entoados ao som dos atabaques e percussão grupo Batuka Terreiro, grupo esse criado pelos discípulos do Templo.







Cintra retorna ao palco no final da apresentação com seus discípulos para encenar sua última mensagem de Paz, Amor e Prosperidade em uma cantiga que emocionou o público e apresentou o grupo Batuka Terreiro, do Templo Rio Azul.
    Da esquerda para a direita: Dani Cassanova – Tambor Lê, guitarra e percussão, Murilo Santana – Tambor Run, Sacerdotisa Milene Cintra, Lau Francisco – cantor e Val Oliveira- Tambor Rumpi

Assista o vídeo de encerramento do espetáculo: BATUKA “DO SAGRADO AO PROFANO”

Templo Rio Azul

Telefone: (11) 99958-1003
Rua: Dr. Antônio Paulo de Oliveira Ferreira, 29 - Vila Sonia, São Paulo - SP

Outras informações acesse: www.templorioazul.com.br

Ouça a entrevista da Sacerdotisa Milene Cintra concedida na Rádio Mundial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.