OLD ROGER terá JazzBB, com a Banda New Orleans Jass Band


                Um sábado para as famílias com bebês e crianças pequenas ao som de primeira
                  Foto do arquivo pessoal do músico
13ª edição do Projeto Old Roger Disruptive Pirate Gathering, Feira MULT- ART que acontece dia 22 de dezembro, das 10:00hs às 22:00hs, no Centro de São Paulo, terá diversão para toda família.
        Foto arquivo pessoal da banda
Formação da banda: Alexandre Hage (piano), Adriano De Lima (sax tenor), Ingrid Cavalcanti (baixo acústico), Fernando Ruggiero Goldenberg (trompete), Gabriel Moreira (clarinete), Guilherme Americano (banjo tenor), Paulo Lima (bateria) e Rafael Batista (trombone). :

Nesta edição o diferencial da Feira entre outras atrações é o JazzBB, música para criança ou música instrumental brasileira que será executada pela banda New Orleans Jass Band.

A banda New Orleans Jass Band toca, há 51 anos, o autêntico jazz tradicional e dançante, tal qual o surgido no início dos anos 1900 em Nova Orleans. É um dos pouquíssimos grupos do gênero existentes no Brasil, e seu talento e fidelidade ao estilo musical são reconhecidos por todo o país e até mesmo no berço do jazz, os EUA.

Além da música bem executada, a diversão está sempre presente nos shows. Os músicos costumam sair do palco e passear entre os convidados, tocando para eles. Com a plateia infantil os shows viram uma grande festa em que os pequenos se envolvem com a música e com os instrumentos musicais.

Serviço:

Evento: 13ª edição, o Projeto Old Roger Disruptive Pirate Gathering - Feira MULT-ART
Dia: 22 de dezembro - véspera do Natal
Local: Ruas Araújo e General Jardim
Horário:  Das 10:00hs às 22:00hs, 
Centro de São Paulo
Grátis






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.