Cantora IZA é indicada pela primeira vez ao Grammy Latino

IZA não segurou a emoção ao descobrir que foi indicada pela primeira vez ao Grammy Latino e compartilhou sua reação no Instagram. “Sabe como a gente fica quando descobre que foi indicada ao Grammy? No chão. Literalmente”, comentou a cantora.
Foto reprodução (Instagram)
Os fãs também se comoveram com a reação da musa. “Você é incrível, só vai crescer mais”, comentou um. “Merece o mundo”, disse outro. “Parabéns, te amamos”, elogiou um terceiro. IZA concorre na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo seu disco de estreia, Dona de Mim. A cerimônia do Grammy Latino acontece no dia 25 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Quem também se pronunciou nas redes sociais sobre sua primeira indicação ao prêmio musical foi Anitta. “Eu não consigo acreditar. Nem tô conseguindo pensar numa legenda tamanha é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira, fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei”, comemorou a cantora.

Informações IEP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.