Deise Nunes Ferst, miss Brasil(86) abre campanha de depoimentos sobre Michael Jackson e a #parasempremichael


Famosos falam sobre influência de Michael Jackson no cenário musical e em suas vidas a partir do dia 29 de agosto
A Romero Comunicações, produtora que está preparando as homenagens ao astro, convidará artistas, celebridades e formadores de opinião para enviar um vídeo de 3min, no máximo falando da importância de Michael Jackson, no cenário musical e na sua vida.
Para abrir a campanha e falar sobre este grande astro, a primeira Miss Brasil negra (1986), Deise Nunes Ferst, abre a campanha de depoimentos com um vídeo.
Fotógrafo Kazuo Okubo reprodução do facebook

Deise Nunes na época que Michael Jackson, passou pele Brasil (93), reinava em nosso país como miss Brasil, sendo a primeira mulher negra a vencer um concurso de tamanha relevância.
Atualmente a gaúcha ocupa dois trabalho, continua nas passarelas, jurada de concursos, mestre de cerimônia e empresária da “DEISE NUNES ESCOLA DE MODELOS”, na cidade de Porto Alegre / RS.
Fotógrafo- Edu Peixoto / reprodução do facebook
Os vídeos fazem parte da campanha criada pela equipe em homenagem aos 60 anos que o Rei do Pop Michael Jackson faria no dia 29.
A produtora também criou a hastag #parasempremichael que será falada por todos os convidados ao final de cada depoimentos que serão veiculados nas redes sociais, durante os três meses que antecedem o lançamento do livro.
Previsto para novembro, o livro contará a trajetória do ex- guarda costa brasileiro que protegeu o Rei do Pop, Michael Jackson por cinco anos, previsto para ser lançado pela editora Albatroz.

                                                    Depoimento de Deise Nunes Ferst


Idealização e Produção executiva- Carlos Romero
Jornalista literária – Sônia Nascimento
Hastag: #parasempremichael

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.