Curso Avaliador Desfiles de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos

Já teve curiosidade sobre como é ser um Avaliador de Desfiles de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos?
Durante os dias 06 de agosto e 12 de setembro a UESP - União das Escolas de Samba Paulistanas, e a EFA - Escola de Formação de Avaliadores (EFA), abrem as inscrições para o curso GRATUITO de Formação de Avaliadores de Desfiles de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos.

O curso, que tem início dia  22 de setembro de 2018 , é composto por aulas teóricas e práticas, divididas em três módulos com aulas sobre Música (Bateria/Harmonia/Saba Enredo), Dança (Comissão de Frente/Mestre-Sala e Porta-Bandeira/Evolução) e Visual (Enredo/Alegoria/Fantasia), além de abordar conteúdo específico sobre a história do Carnaval, sistema de concessão de notas, ética, normas e deveres dos avaliadores.

Podem participar pessoas com atuação em diversas áreas: Artes Plásticas, Música, Comunicação, Letras, entre outras. Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 18 anos de idade e encaminhar até o dia 12 de setembro e-mail para efa@uesp.com.br com o titulo “CURSO EFA UESP 2019”. Envie no corpo do e-mail: nome completo, telefone para contato e RG e recebera sua ficha de inscrição e instruções para matricula.  As aulas serão ministradas na sede da UESP (Rua Rui Barbosa, 588 – Bela Vista), aos sábados e domingos, das 9 às 18 horas, dependendo do módulo escolhido.

Mais informações podem ser obtidas via e-mail, ou pelo whatsapp (11) 98115-8034

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.