A empresária e advogada paulistana Eliane Dias fala sobre sua estreia como colunista de Marie Claire: "em 99% das vezes, minhas respostas me direcionam ao encontro do meu querer, e muitas das minhas ações, sem me desviar do caminho, passam a ser guiadas ao que me levará ao norte escolhido até que eu alcance aquele desejo"
       A empresária Eliane Dias, que estreia como colunista de Marie Claire (foto: João Bertholini)
Depois de ser convidada para fazer parte do grupo de colunistas de Marie Claire, vieram claramente à minha cabeça programada de advogada inúmeras perguntas do porquê encarar mais esse desafio. E um processo, com algumas laudas, foi estudado delicadamente para depois dar um sim certeiro: estaria vestindo a camisa com a equipe.

Nesse processo, tive de olhar para dentro e ver que, Eu, Eliane Dias, tenho uma programação mental. Quando falo: “eu quero”, em 99% das vezes, essa resposta me direciona ao encontro do meu querer, e muitas das minhas ações, sem me desviar do caminho, passam a ser guiadas ao que me levará ao norte escolhido até que eu alcance aquele desejo.
Claro que é uma luta dizer eu quero, pois as chances desse querer se realizar é de 99%, então, o jeito é pensar bem no que quero, pois nem todas as escolhas fazem bem. Neste instante, deve ter alguém pensando: “Por que não escolhe ficar milionária?". Já disse duas vezes: realizo 99% dos meus desejos. O milionária está nesse 1% que não realizei. Ainda.

Em algum momento da vida, desejei estar aqui com vocês e aqui estou. Neste novo desafio, o que quero é que nosso amor “seja infinito o quanto dure”, pois sei, com todas as letras, que “juntas somos mais fortes”
Fonte: Revista Marie Claire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.