Filho de Araraquara começa a despontar no cenário artistico



Dija
Nascido em Fevereiro de 1983, Vanderson da Silva Brandão, o Dija, como é conhecido no cenário musical começou sua carreira em 2000, com o Grupo Opção, que se destacava no circuito universitário da cidade da região.

  Em 2008, embarcou em um novo projeto com o grupo Sambart RT, onde gravaram um CD e sua música de trabalho, “Matéria de Amor” teve grande repercussão na cidade de Araraquara e região, tocando nas rádios e nas mais conceituadas casas noturnas.


Buscando novos ares, em 2012 Dija recebeu um convite para estar à frente do Grupo Influenzup, que contava com um repertório diferenciado que unia desde clássicos da MPB até grandes nomes do samba. O grupo se apresentou por toda a região da cidade de Araraquara e chegou a realizar shows no estado do Paraná.

  Crente que era hora de mais uma vez se reinventar para o cenário musical, Dija aparece com uma nova proposta, agora em seu novo projeto solo, DIJA entre o Samba e a MPB. Nesse novo projeto, o cantor pretende trazer muita musicalidade e variedade, contando com um repertório variado que vai de Noel a Cazuza, de Jorge Ben a Cartola...

  Para apoiar o novo projeto com qualidade e eficiência conta com o grupo Os Bambas no apoio como sua banda, em sua formação conta com Pedro Luiz de Freitas(cavaco) Oliver Kofi
(violão) e José Henrique na ( percussão).
O novo projeto promete trazer o melhor da cultura nacional com muita qualidade musical, alegria e alto astral.

Comentários

  1. Olha que legal ele.canta no Grupo do Bolinha. Banda maravilhosa!!!!! Músicos incríveis.

    ResponderExcluir
  2. Dja, cantor de máxima qualidade, além de ser um querido..!!! Parabéns, Djaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.