Atriz Walkiria Ribeiro dá um show de simpatia, elegância e humildade no Baile do Carmo 2018


Ribeiro chegou por volta das 00:30hs, nas dependências do Salão de festas do Orfanato Clube Renascer, sendo recebida pelo presidente da Costas produções – Daniel Costa, onde foi a grande homenageada no “Baile de gala Carmo “, na noite de sábado(14), na cidade de Araraquara.
Em seu discurso visivelmente emocionado a atriz falou sobre a importância de ter cada vez mais os afrodescendente na mídia em geral e da importância de trabalhar com os jovens para um futuro promissor em suas carreiras.  
José Vicente – reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, que pelo segundo ano consecutivo se faz presente ao evento, foi convidado a subir no palco para também prestar sua homenagem a atriz. 
O Secretário Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - Juvenal Araújo Junior, veio especialmente de Brasília, para prestigiar a homenagem e conhecer um pouco mais sobre a Semana Cultural Festa Baile do Carmo.


Confira a galeria de fotos:

Da esquerda para a direita Carla Siqueira- Rainha do Baile do Carmo, Daniel Costa – presidente da Costa Produções e organizador da Semana Cultural Festa Baile do Carmo, Walkiria Ribeiro – Atriz homenageada no baile, José Vicente – reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, Alessandra Campos- convidada especial, Juvenal Araújo Junior -  Secretário Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e Carlos Romero - RC10 Comunicação.












                                                              Walkiria Ribeiro e o marido Cláudio Norberto





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo