TAIS ARAÚJO SOBRE CANTO EM 'MISTER BRAU ESTOU DANDO TRUQUE

  Atriz gravou números musicais para nova temporada do seriado da TV Globo
 05/04/2018 10H36 / POR QUEM ONLINE
Tais Araújo está animada para a nova temporada de Mister Brau, que estreia em abril na TV Globo. “Eu acho que a Michele seguiu um caminho natural de quem vai crescendo profissionalmente. Mas ela não muda. Eu é que agora tenho uma exigência mais técnica, de cantar mais, cantar e dançar junto, e não tenho essa facilidade. Estou dando truque em tudo, como sempre: na dança, no canto. É muito divertido brincar de popstar, a plateia lotada, empolgada”, afirma.

LEIA MAIS: Taís Araújo grava seriado com cantora angolana

Para se preparar para as gravações, a atriz fez aulas de canto e dança. A temporada contará com 15 músicas produzidas especialmente para os 12 shows. Ao todo, serão oito episódios na nova temporada. “Eu comecei a fazer [as aulas] bem antes das gravações para facilitar a vida da produção. Eu não canto e nem danço, mas se estiver mais preparada, tenho alguma coisa a mais para dar. No estúdio, teve um dia em que eu chorava, achando que não ia conseguir alcançar uma nota, mas contei com a ajuda do Ricardo Leão (produtor musical)."

De acordo com Taís, foi um desafio cantar e dançar ao mesmo tempo. "Ensaiamos muito todas as coreografias, mas depois que tiraram o espelho da frente, vi que ainda não sabia dançar. Aí tive que aprender isso. Ainda tinha o microfone. Cantar e dançar pra caramba ao mesmo tempo, o tempo inteiro, ninguém consegue. Então, se você pega o microfone de mão, se livra um pouco da coreografia. Mas, para quem canta de verdade, é outra história...”, conta. Nomes como Shakira, Beyoncé, Bruno Mars, Dream Team do Passinho e Anitta serviram de inspiração para o repertório e performances da personagem.
Tais Araújo interpreta a cantora Michele Brau no seriado 'Mister Brau' (Foto: Divulgação/TV Globo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.