Espetáculo A SOGRA QUE PEDI A DEUS

9 Anos Em Cartaz e 690.000 espectadores


SINOPSE

 Uma hilariante comédia, onde Dona Zulmira, a sogra torna-se a protagonista absoluta da história, que como o seu apartamento está em obras, resolve se hospedar na casa da filha, Flávia (Amanda Padula).

Porém como é inconveniente, oportunista e hipocondríaca, além de mal humorada, implicante, rabugenta e teimosa, não se importando com os problemas do casal, que como se não bastasse a sua chegada, por forças alheias, se vê obrigado a cancelar uma sonhada lua de mel no Caribe, a sua relação com o genro Renato (Pedro Fabrini) será a pior possível em inusitadas situações que levam os espectadores às gargalhadas.
Durante o espetáculo é mostrada toda a versatilidade e o talento do ator e comediante Renato Papa, devidamente caracterizado, interpretando um papel feminino.
E num final inesperado, Dona Zulmira dá provas de que é a dona da situação e, muito pelo contrário, não é a sogra que um genro peça a Deus.





Fotos: Celina Germer

                                               Eu com o elenco no final do espetáculo
Texto: Wilson Coca
Direção: Eduardo Martini
Elenco:  Renato Papa como Dona Zulmira, Amanda Padula – Flávia e Pedro Farini 

Local: TEATRO Ruth Escobar
Dias: Sextas 21:30h e Sábados 21:30h
Ingressos: R$60,00
Até: 26-05-18
Duração – 90 minutos
Faixa etária - 12 anos
Lotação da sala - 320 lugares
Rua Dos Ingleses, 209 – Bela Vista
Tel: (11) 3289-2358

Obs: Não tem área para fumantes / Aceita cheques e cartões / Não aceita reservas / Tem ar condicionado /Tem acesso para portadores de necessidades especiais / Tem local para comer.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.