Bloco Filhos de Gil nasce em São Paulo para o Carnaval de Rua

(ATENÇÃO: Horário de concentração e saída sujeitos à alteração, conforme estabelecerá a Prefeitura de São Paulo)

A gente sabe que o Carnaval é um festerê animado que só, a gente se empolga, nunca acaba… Bem melhor facilitar sua tranquilidade e segurança que ficar passando perrengue, né

O Bloco Filhos de Gil nasceu em 2017 para abrilhantar o Carnaval de 2018 levando o ijexá, samba e baião que tornaram Gilberto Gil sinônimo de magnitude, ritmo, força e poesia.

Mas antes da gente falar em data, trajeto ou repertório, o Bloco Filhos de Gil quer que vocês curtam o Carnaval inteiro sem tomar ruim. Por isso, estamos lançando nossos itens de figurino para quem quiser sair conosco na rua. São saias, cartucheiras, mochilas e colares, todos unissex.

Comprando com a gente você financia o bloco, ajuda o Carnaval de São Paulo ficar mais Gilberto Gil e ainda sai com as cores mais quentes da festa. Vamo?

Apoie nossa campanha no CATARSE e ajude a financiar nosso Carnaval ou compre direto conosco algum de nossos produtos abaixo:

LINK DO CATARSE: https://www.catarse.me/blocofilhosdegil

VEJA OS PRODUTOS:

Combo Filhos de GIl
(LINK PARA COMPRA: https://pag.ae/bjsjWXw)
Contém todos os produtos num precinho camarada para seu Carnaval ser inesquecível e você não passar perrengue nas ruas de São Paulo, que seguem: colar, cartucheira, saia, bolsa e capa de chuva. Todos, com exceção da capa de chuva, são produtos do bloco desenvolvidos pelos costureiros que se apresentarão conosco na bateria.

Saia Unissex Filhos de Gil
(LINK PARA COMPRA: https://pag.ae/bgsjXkv)
Sério, gente, a saia tá maravilhosa, e é de tecido fresco e confortável para o carnaval, veste bem tanto aix meninaix como oix meninoix. Tamanhos P, M e G.

Cartucheira Unissex Filhos de Gil
(LINK PARA COMPRA: https://pag.ae/bfsjXqC)
Nossa grande invenção e aposta para o carnaval, uma cartucheira pensada para quem não quer ter preocupação com seus pertences na folia, com bolso para carteira, celular, cigarros, porta-baquetas, porta-latas/long-neck e bolso-secreto. E a estampa é uma elegância à parte! Cinturas P, M e G.

Colar Filhos de Gil
(LINK PARA COMPRA: https://pag.ae/blsjW8c)
Um colar lindérrimo feito de tecido com as cores do bloco (bordeaux e mostarda). Tamanho único

Bolsa duas Alças Filhos de Gil - R$20
(LINK PARA COMPRA: https://pag.ae/bdsjXd4)
Nossa bolsa (que vem contendo o kit) tem uma estampa mega elegante e é levinha para você receber os itens do seu kit, e ainda levar para o carnaval com algumas cervejas, casaquinho ou o que preferir dentro!

Se tiver problemas para efetuar sua compra, entre em contato pelo nosso e-mail e te enviamos um botão de pagamento instantaneamente! blocofilhosdegil@gmail.com

AQUELE ABRAÇO!
Serviço:
  • Segunda-feira, 12 de Fevereiro às 12:00 - 20:00

  • Rua Sena Madureira, Vila Mariana, São Paulo - SP, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.