O Homem Mosca (1923) & Orquestra Jazz Sinfônica

A 41ª Mostra dá continuidade às exibições ao ar livre e gratuitas no parque Ibirapuera com a versão restaurada de O Homem Mosca (1923), dirigido por Fred Newmeyer e Sam Taylor. A exibição do filme celebra o centenário do personagem ícone do cinema mudo interpretado por Harold Lloyd.
O evento ocorrerá na área externa do Auditório Ibirapuera, a partir das 20h, no dia 3/11.

A sessão terá acompanhamento musical da Orquestra Jazz Sinfônica, sob a regência do maestro brasileiro João Maurício Galindo. A trilha que será executada foi criada especialmente para o longa pelo maestro e compositor anglo-americano Carl Davis.

Na obra, Lloyd é um rapaz do interior que se muda para a cidade grande em busca de emprego. Ele consegue uma vaga em uma loja de departamentos, mas seu salário não é o suficiente para casar-se com a namorada que deixou para trás. Quando a jovem chega de surpresa, ele inventa uma ação para atrair clientes, o que pode torná-lo rico, e assim, consumar o matrimônio. Ele convence um amigo a escalar o prédio da loja onde trabalha, porém, vários contratempos acabam o obrigando a completar a perigosa tarefa.

O Homem Mosca foi restaurado por Janus Filmes, Criterion e Harold Lloyd Entertainment.
Serviço:
Sexta-feira, 3 de Novembro às 20:00 - 23:00
Próxima semana · 17 – 26°Maioritariamente ensolarado
Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n - Portão 2 - Parque Ibirapuera, 04094-050 São Paulo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.