Aos 73 anos Zezé Motta posa para Vogue

                       Aos 73 anos Zezé Motta posa para Vogue e mostra empoderamento

Capa Vitorino Campos, vestido Alcaçuz, saia de tule Capezio, cinto Marco Apollonio e botas Schutz. Chocker Minha Avó Tinha, brincos Baloné e anéis Vivara (Foto: Miro) (Reprodução/Insternet)

Zezé Motta é na verdade Maria José Motta de Oliveira, representante da resistência e empoderamento, a atriz é uma das mais experientes do cinema, TV e teatro brasileiro.

Uma das personalidades mais emblemáticas do cinema brasileiro, Zezé Motta posou para a Vogue de outubro aos 73 anos e diz que sorrir é seu maior segredo de beleza.

“Também bebo muita água, faço pilates, caminho duas vezes por semana há mais de dez anos e uso protetor solar.” O batom é o item de beauté do qual não abre mão – já a maquiagem completa ela deixa para os palcos. “Aliás, não entro em cena sem passar perfume”, conta, sorrindo, claro

 Aos 73 anos, Zezé Motta posou para a revista Vogue, muito vaidosa, a atriz revelou como mantém a beleza. “Também bebo muita água, faço pilates, caminho duas vezes por semana há mais de dez anos e uso protetor solar.” revelou a Vogue.

“Aliás, não entro em cena sem passar perfume”. A revista escolheu 8 mulheres com mais de 50 anos, para mostrar a força da mulher e empoderamento. “A idade me fez uma pessoa mais segura comigo mesma e estar apaixonada me faz única. Me sinto viva. Sou produtiva e só pretendo parar quando não estiver mais entre vós". diz a revista.
Fonte Vogue

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.