Confira entrevista exclusiva com Jesuton

19/05/2017


Recentemente, Jesuton lançou Home, seu primeiro disco com músicas escritas por ela mesma. O material, que contou com parceria de Mario Caldato, Jack Johnson e Seu Jorge, significa, para a artista, uma mudança em sua carreira para contar suas experiências e verdades.

“O disco é feito de músicas autorais pela primeira vez, então eu vejo este trabalho como se fosse o meu primeiro álbum. O conceito central do disco é uma conversa constante sobre estar e não estar, uma busca, uma viagem de transformação onde você sai de um lugar e vira como que uma versão alterada de si mesmo”, afirmou a britânica.

Além disso, a faixa-título do álbum é uma composição de Jesuton e Bernardo Martins. O clipe, dirigido por Alberto Marchiori, foi gravado em diferentes comunas da província de Vicenza, na Itália e traz a participação da própria Jesuton. Na letra da música, a artista fala da busca por origens e sobre a saudade de lugares já visitados.

Para escrever a canção, a cantora afirmou que sua inspiração foram as transformações da vida. “As minhas viagens, as coisas novas que você encontra e as coisas que você deixa para trás. Mais sobre as coisas que você deixa para trás. Fala bastante sobre a perda. A experiência de perder meu irmão menor e a minha mãe, como isso me tornou uma pessoa diferente.”, revelou.

Jesuton afirma que o processo de produção de seu primeiro álbum foi detalhado, e levou dois anos para ser concluído. Já sobre o nome da compilação, que significa casa em português, ela contou: “Vejo que a gente pode acumular várias casas. O Brasil é certamente uma delas. Meu refúgio por aqui é um bairro no Rio de Janeiro, chamado Santa Teresa, onde moro atualmente”.

Para divulgar o novo trabalho, a inglesa, chega aos palcos do Theatro Net no Rio e São Paulo, nos dias 10 e 24 de maio, respectivamente. Além das faixas presentes no disco, Jesuton promete performance de canções inesquecíveis em sua voz como "Radio", “Don’t Think So”, “Fragile” e “Vultures”.

A Antena 1 não está de fora dessa e você pode concorrer a ingressos conosco. Para participar, basta clicar aqui.

Entrevista exclusiva da cantora Jesuton na Rádio Antena 1

Em 2015, a artista nos concedeu outra entrevista exclusiva sobre a sua carreira. Confira no vídeo a seguir:

Tags: #Lançamento #shows #Jesuton

Compartilhe facebook   google   twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.