“TORO” e “HECTOR” Dando continuidade à “TRILOGIA DA VIDA REAL”, chegam aos cinemas


                             
                            Produções chegam juntas aos cinemas no dia 24 de novembro

O primeiro filme da trilogia lançado em salas de cinemas foi “INSUBORDINADOS”, dirigido por Edu Felistoque, protagonizado e roteirizado por Silvia Lourenço.
Agora, a COMPANHIA CINEMATOGRÁFICA VERA CRUZ, retomando suas atividades na produção, em parceria com o diretor e produtor Edu Felistoque e coprodução do CANAL BRASIL dará continuidade à chamada “TRILOGIA DA VIDA REAL“, e já nos contempla com as duas próximas produções de uma vez, chegando juntas aos cinemas no dia 24 de novembro, no Caixa Belas Artes e em vários cinemas do Brasil.

O lançamento dos filmes não contará com cabines de imprensa, pois optamos por trabalhar com links para que os jornalistas possam assistir aos filmes da maneira que desejarem.

Portanto, se você quer assisti-los, solicite os links e senhas respondendo a este e-mail
ou envie a solicitação para imprensa@pipocadepimenta.com

O segundo filme da trilogia, “TORO”, conta com argumento e direção de Edu Felistoque e roteiro de Júlio Meloni. No elenco estão Rodrigo Brassoloto, (“Ação Entre Amigos”, “Força Tarefa”, “Inversão”), Naruna Costa (“Força Tarefa”, “Amor em Sampa”, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”), Sergio Cavalcante (“Ação Entre Amigos, “Força Tarefa”), Felipe Kannenberg (“Os Senhores da Guerra”, “Menos que Nada”), Ronaldo Lampi, Priscilla Alpha, Marco Minetto e Marcos Cavalcante.

“TORO” mostra, em diversas camadas, múltiplas interpretações de temas atuais. Uma das camadas é a intolerância e suas causas verdadeiras. A personagem central se mantém em fuga de sua própria condição, oprimindo seus mais íntimos desejos através de uma falsa imagem que ostenta, a de um violento lutador.

O terceiro e último filme da Trilogia, “HECTOR”, também tem o argumento e direção de Edu Felistoque e roteiro de Júlio Meloni. No elenco, encontramos Sergio Cavalcante (“Ação Entre Amigos”, “Força Tarefa”), Eucir de Sousa (“Salve Geral”, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”), Rodrigo Brassoloto (“Ação Entre Amigos”, “Força Tarefa”, “Inversão”), Bruno Elias, Gabriela Veiga (ex-integrante do grupo O Teatro Mágico), Priscilla Alpha, Victoria Dafner, Marco Minetto e Marcos Cavalcante.

“HECTOR” mergulha em uma viagem psicológica entre o passado e o presente da personagem e pergunta: O quê nos move? Impossível é entender os caminhos que a nossa mente pode tomar para poder suprimir a dor. Um misto entre os gêneros drama psicológico e terror.

Segundo o diretor, a estratégia do lançamento simultâneo nos cinemas de “Hector” e “Toro”, os dois últimos filmes da “Trilogia da Vida Real”, foi criada pelos produtores e pela distribuidora POLIFILMES após estudos e pesquisas que mostraram o interesse do público, conquistado no lançamento do primeiro longa da trilogia, “Insubordinados”, em assistir aos filmes em série.

“Dessa forma também será possível somar esforços e as verbas de promoção destinadas a cada filme obtendo melhores resultados na divulgação. Além de ser uma ótima oportunidade de testar a estratégia nada convencional de lançamentos de filmes no Brasil. Poderemos observar os resultados finais, inclusive analisar a experiência de liberar a divulgação  dos títulos que estarão disponíveis em “on demand” no Net Now, na semana seguinte que os mesmos saírem de cartaz dos cinemas.” Explica Edu Felistoque.

Acesse este link para o download das imagens dos filmes TORO e HECTOR:
https://drive.google.com/open?id=0B0cM4G_ygE23V1dST3RBa2F0MEU

Sobre a COMPANHIA CINEMATOGRÁFICA VERA CRUZ
Fundada em dezembro de 1949, a CINEMATOGRÁFICA VERA CRUZ produziu e co-produziu mais de 40 longas e documentários. Muitos deles adquiriram prestígio nacional e internacional, fazendo hoje parte integrante da história do Cinema Brasileiro.
Entre seus grandes sucessos estão “Caiçara”, “Ângela”, “Terra é Sempre Terra”, “Apassionata”, “Tico-Tico no Fubá”, “Nadando em Dinheiro”, “Sinhá Moça”, “Uma Pulga na Balança”, “Na Senda do Crime”, “Candinho” e “Floradas na Serra”.

Tendo operado nos últimos anos principalmente como Distribuidora, a Vera Cruz recentemente iniciou um extenso trabalho buscando a recuperação de seu acervo e sua disponibilização ao grande público. Restaurou ainda dois filmes ícones de seu acervo "O Cangaceiro" e mais recentemente "Sai da Frente”, filme estreia de Mazzaropi.

Voltou a produzir agora com sua participação como produtora associada de "BUSCANDO BUSKERS" (série de TV exibida pelo canal Sony à partir do dia 05 de janeiro), “TORO” e “HECTOR”. Quer consolidar sua volta à produção, estando já em finalização com o documentário "PAIXÃO E SOMBRAS - O CINEMA EXISTENCIAL DE WALTER HUGO KHOURI” e já preparando um novo longa, com roteiro inédito escrito por Walter Hugo Khouri e que será dirigido por Sérgio Martinelli, e terá Edu Felistoque como produtor e co-diretor.
Site: www.veracruzcinema.com.br

Sobre a FELISTOQUE FILMES
A Felistoque Filmes é uma produtora de conteúdo audiovisual que vem produzindo, ao longo de sua história de mais de 35 anos, filmes publicitários, documentários, seriados de TV e filmes para Cinema (longas e curtas metragens). O portfólio da produtora se confunde com o do diretor Edu Felistoque (http://apaci.com.br/?portfolio=edu-felistoque-2) que assina a maioria das produções. Tudo isso resultou até hoje em mais de duas mil produções, onde dentro delas, a produtora coleciona prêmios e cases de sucesso.

Sobre o CANAL BRASIL
Um canal de TV por assinatura dedicado ao cinema nacional, disponível nas principais operadoras do país, com imagem em HD, que já exibiu mais de 4.000 filmes e que além disso ainda traz faixas dedicadas a entrevistas, atrações musicais, séries de ficção e documentais.
Mas que não se limita a exibir. É também um dos principais realizadores do nosso cinema. Uma história que começou em 2008 com “Lóki – Arnaldo Baptista” e que em 2016 vai ultrapassar a marca de 220 coproduções.
Esse é o Canal Brasil. A casa do cinema brasileiro, mas com espaço para muito mais. Tudo que é da nossa cultura sempre acha lugar aqui.

Serviço:
Lançamento nacional dia 24/11/2016
Cine Belas Artes/ SP
Horário das seções?
Filme Hector - 18:30hs
      Toro - 20:30hs
R. da Consolação, 2423 - Consolação, São Paulo - SP,

Para as demais cidades,confira programação,horários e faixa-etária.
Cine Joia Rio
Ponto cine Rio
Cine Lume São  Luís
Cine Guarani Curitiba
Cinemateca de Curitiba
Espaço Itaú de Cinema Curitiba
Fundação cultural de Curitiba
Cinema do Dragão- Fortaleza
Cine Belas artes São Paulo
Espaço Itaú Frei Caneca
Cine arte Pajuçara  Maceió
Cine Metrópoles Vitoria
Cine Vitoria Aracaju
Cine Cultura Goiânia
Cine Lupo Araraquara
Espaço Itaú de Cinema- Porto Alegre
Espaço Itaú de Cinema – Brasília
Cinema Belas Artes- Belo Horizonte
Cine Espaço Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.

Sidney Santiago Kuanza estreia hoje o espetáculo " A Solidão Do Feio sobre Lima Barreto.