Joyce Ribeiro estreia programa novo: “Joyce Entrevista”

A jornalista Joyce Ribeiro estreia, no dia 17 de setembro, o Joyce Entrevista. Um programa online que irá ao ar todas as quartas-feiras no YouTube. O projeto é uma realização independente da emissora SBT, onde Joyce trabalha há quase dez anos.

O Joyce Entrevista será um programa de conversas descontraídas em que famosos ou anônimos, que tenham boas histórias para contar, possam discutir sobre assuntos atuais e importantes para o nosso dia-a-dia. Serão entrevistas curtas, de até 12 minutos, e gravadas nas mais diversas localidades, como restaurantes, hotéis, parques e até museus.

A primeira entrevista é com a cantora Paula Lima e irá ao ar no dia 17, às 11h. Este é o horário em que todos os programas seguintes serão lançados no canal do YouTube, criado especialmente para o programa e estarão disponíveis também no site oficial da jornalista.


 Contato para pauta:
Vira Comunicação – 11 4063.0100 (contato@viracomunicacao.com.br)
Guilherme Pichonelli – 11 9 8076.1234 (guilherme@viracomunicacao.com.br)

 Atualmente, a jornalista Joyce Ribeiro está na bancada de apresentação do SBT Manhã, ao lado de Hermano Henning. No SBT desde 2005, apresentou e editou, diariamente, o SBT Manhã, foi garota do tempo e fez, em ocasiões especiais, reportagens. Passou pelo SBT Brasil, Jornal do SBT, SBT São Paulo, Boletim de Ocorrências e o Aqui Agora.

Formada em jornalismo pela FIAM e pós-graduada em jornalismo econômico e político pela PUC- SP, ainda durante a faculdade se tornou produtora de um programa e, devido a um imprevisto, foi como repórter entrevistar os dançarinos de um balé russo. As editoras ficaram impressionadas com o resultado.

“Desde o começo fiz jornalismo para trabalhar na televisão, todos os formatos me agradam, mas ficar na frente das câmeras sempre foi uma paixão”, afirma Joyce.

Depois do episódio, começou a trabalhar na editoria de cultura, em que ficou por um ano e meio. Cobrindo shows e espetáculos, entrevistou nomes como Paulo Autran, Ester Góes, Daniela Mercury, a banda Ira!, João Nogueira e Jair Rodrigues. No programa Revista Cultura, teve sua estreia como apresentadora.

Na TV RIT, apresentou boletins de hora em hora na programação. Foi neste trabalho que decidiu que não sairia da bancada e ficou por lá por mais dois anos.

Na Record, realizou um teste para reportagem, mas acabou sendo aprovada para ser a apresentadora do Fala Brasil. Fez reportagens do helicóptero e foi transferida para a Record Internacional, onde ganhou cinco boletins diários. No mesmo canal, apresentou um programa semanal de variedades, que trazia um roteiro cultural para brasileiros que moravam no exterior.

Em 2009, Joyce ganhou o prêmio da 7ª edição Troféu Raça Negra. Em 2010 foi condecorada com o Prêmio Camélia da Liberdade, da ONG CEAP (Centro Articulado de Populações Marginalizadas), por valorizar, em seu trabalho, a capacidade e competência da mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.