Colação de grau marca o início das festividades em comemoração aos 10 anos de inauguração da instituição de ensino superior focada na inclusão de jovens negros.





Neste ano em que a Faculdade Zumbi dos Palmares completa 10 anos, na noite de quarta feira, 10, foi dada a largada para as comemorações das festividades Zumbi +10, com a colação de grau das turmas dos cursos de Direito, Administração e Transporte Terrestre, no Memorial da America Latina/SP.
Em uma cerimônia marcada por grandes emoções entre os familiares, amigos e colegas, a Zumbi colocou mais uma vez 250 jovens no mercado de trabalho, muitos já estão efetivados outros fazendo estágios onde já somam mais de 2 mil jovens formados até o momento e destes 90% atuando em suas profissões devido as parcerias no Programa Especial de Estágios e Trainee com os bancos: Bradesco, Citibank e Itaú-Unibanco; com as montadoras Ford e Mercedes-Benz do Brasil, além das empresas PwC e Nestlé.
O Sr. Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) foi o patrono desta turma, Sr. Paulo Jabur Maluf, vice- presidente da Camisaria Colombo, a deputada Estadual Leci Brandão, Hélio Duarte, diretor executivo de Relações Internacionais do HSBC e Sr. Milton Matsumoto, membro do conselho de Administração do Banco Bradesco, foram os paraninfos.
Também fizeram parte da mesa o reitor da Faculdade, José Vicente, Francisca Rodrigues, diretora Acadêmica os professores Dr. Hédio Silva Jr., ex- secretario de Justiça de São Paulo, Ms. Cristiane Linhares, coordenadora do curso de Direito, Jair de Souza, coordenador do curso de Tecnologia em Transporte Terrestre e Sandirena de Souza Nery, coordenadora do curso de Administração.
O Coral Zumbi dos Palmares se fez presente entoando a música "É Preciso Saber  Viver", de autoria do Rei Roberto Carlos.   
 RC 10 Comunicação e Produção

Comentários

  1. Lindo D+. Belíssimo trabalho: muita luta, muitos embates, muita garra. Parabéns ao time de profissionais envolvidos neste trabalho ímpar, que já sinaliza outros horizontes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.