Zumbi recebeu na tarde desta segunda feira, 20 de agosto, alunos de pós-graduação da NYU


Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de agosto, a Faculdade Zumbi dos Palmares/SP, recebeu às 15h, a visita de uma delegação da New York University, c
omposta por 20 alunos de pós-graduação do curso de “Raça e Ensino Superior no Brasil”, que acontece durante o verão norte-americano.

Nesta ocasião os aluno
s estavam acompanhados pelos professores Erich Dietrich, Ph.D. Reitor Assistente de Assuntos Globais e Acadêmicos, Steinhardt School of Culture, Education and Human Development e o brasileiro Paulo da Silva, doutor pela Universidade de Columbia, em Nova York.

Durante o encontro, que aconteceu no auditório “Zumbi dos Palmares”, os alunos americanos assistiram ao vídeo institucional da Faculdade com depoimentos de artistas, personalidades e empresários sobre o ensino educacional e a valorização do negro no mercado de trabalho.

Para compor a mesa em conjunto com o reitor José Vicente, foram convidados o jornalista da Revista Isto É Dinheiro e conselheiro da Faculdade Rosenildo Ferreira, a Diretora Administrativa Acadêmica Francisca Rodrigues, Erich Dietrich,Ph.D. Reitor Assistente de Assuntos Globais e Acadêmicos e brasileiro professor Paulo da Silva, doutor pela Universidade de Columbia, em Nova York.

Estiveram presentes neste encontro alguns alunos da Zumbi que são eles: Augusto Silva (Publicidade e Propaganda) e os alunos do curso de Administração Ricardo Rocha, William Gomes, Fernanda Lima e Gisele Nascimento, para dar as boas vindas aos alunos americanos e desta forma estreitar ainda mais o relacionamento entre a Faculdade Zumbi dos Palmares e a New York University.

Fotos: Carlos Romero / Dep. Comunicação da Faculdade.
Veja o álbum de fotos no meu Faceboock  https://www.facebook.com/carlos.romero.9619934
Fotos feitas por Carlos Romero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.