Jimmy Bo Home visita Faculdade Zumbi dos Palmares




Na última sexta feira (26), por volta das 16h30mim o cantor Jimmy Bo Horne e comitiva acompanhado pelo presidente da ABBM – Academia Brasileira de Black Music, Fernando Mukulukusso, visitaram a Faculdade Zumbi dos Palmares, na cidade de São Paulo.

Durante duas horas o cantor Jimmy permaneceu nas dependências da Faculdade e ficou emocionado ao ver a exposição permanente do presidente dos EUA Barack Obama, fotos dos alunos formados e o Estúdio onde é gravado o programa Negros em Foco.

Após o tour pela Faculdade, Jimmy Bo Home e o reitor José Vicente, bateram um longo papo sobre educação, Flórida e intercâmbios que venham ao encontro da valorização dos afrodescendentes brasileiros e americanos.

Jimmy ao ver o vídeo institucional da Faculdade Zumbi dos Palmares se emocionou e mais uma vez elogiou o trabalho do reitor.

Ao término da visita Jimmy autografou seu CD e o deu de presente ao reitor.

José Vicente o presenteou com a revista Afirmativa Plural especial do Troféu Raça Negra 2011, uma cópia do CD institucional da Faculdade onde será exibido pelo cantor nos Estados Unidos e uma flâmula da Faculdade.

Jimmy bo Home agradeceu muito o convite “ Foi uma grande honra para mim ter sido convidado para conhecer esta instituição antes de deixar o Brasil”.

Foto: Eu Carlos Romero recebendo o cantor americano Jimmy bo Home ao chegando na Faculdade Zumbi dos Palmares.

02. Apresentando fotos dos alunos formados.

03-  Rhute Lopes vice- presidente da Faculdade, Jimmy Bo Home, Carlos Romero Dep. Comunicação da Faculdade e Claudia Alexandre assessora de imprensa da ABBM e comitiva do cantor.

03- José Vicente (reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares), Dick Santos (produtor Cultural), Sergio Soares (artista plástico),Jimmy bo Home e Fernando Mukulukusso (presidente da ABBM).

04- Jimmy Bo Home e José Vicente.

05- Jimmy bo Home autografando o CD para José Vivente.

06- Fernando Mukulukusso, Jimmy bo Home e José Vicente.

07- Fernando Mukulukusso, Jimmy bo Home e José Vicente, Carlos Romero e Claudia Alexandre.

08- Fernando Mukulukusso, Jimmy bo Home e José Vicente.

Fotógrafo: Claudio Lira

RC10 Comunicação e Produção

Carlos Romero

Comentários

  1. Carlos, parabéns pela matéria e pela visita tão ilustre, pois sei que é trabalho seu....beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antes de tocar no Lollapalooza, Lenny Kravitz faz exposição em São Paulo

IDG anuncia nova diretora do Museu das Favelas.